Condições de participação e venda
Veículos removidos e apreendidos sob controle do Detran.SP.
O arrematante é o único responsável pela disponibilidade de conectividade à plataforma Grupo Carvalho Leilões.
Todos os lotes serão vendidos no estado em que se encontram, podendo o interessado efetuar visitação dos lotes, não cabendo alegação posterior de divergências do estado de conservação.
Em caso de desistência e/ou inadimplência, o arrematante arcará com multa de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do lote e ainda inabilitação de seu cadastro.
Serão devidos pelo arrematante, os seguintes valores:
Lotes com direito à documentação/circulação: Valor do arremate + 5 % comissão do leiloeiro + Taxa de preparação (7,75 UFESP) R$ 247,76.
Lotes de sucata: Valor do arremate + 5 % comissão do leiloeiro + Taxa de preparação (7,75 UFESP) R$ 247,76
A nota de venda em leilão será emitida nos dados do arrematante, conforme cadastrado no site. Não serão feitas alterações de arrematante.
Os lotes com direito à documentação/circulação serão liberados após o registro da comunicação de venda, realizada pelo Detran.SP.
Os lotes sucatas serão liberados após a inutilização do chassi, após liberado pelo Detran.SP
O arrematante deverá providenciar o agendamento junto ao pátio.
Despesas com carregamento e transportes serão de responsabilidade do arrematante e não serão aceitas reclamações após a retirada do lote.
Retirada por terceiros somente com procuração do arrematante, com firma reconhecida em cartório. Em caso do arrematante ser pessoa jurídica, deverá ser enviada comprovação da delegação de poder